PÁGINA INICIAL
APRESENTAÇÃO
OPORTUNIDADES DE VOLUNTARIADO
PESQUISA DE OPORTUNIDADES
FORMAÇÃO
LEGISLAÇÃO
VOLUNTÁRIOS
CONTACTOS
ÁREA INSTITUIÇÕES
Login | Efetuar Registo
Recuperar Password
Peditório Público da Europacolon Portugal em Famalicão
24 | 03 | 2015
O Município de Famalicão acolhe nos próximos dias 27, 28 e 29 de março, o segundo peditório público da Europacolon Portugal – Associação de Luta Contra o Cancro do Intestino. A iniciativa, que conta com o apoio do Banco Local de Voluntariado e da 1.ª Companhia de Guias de Famalicão, visa a angariação de fundos para as atividades da Europacolon Portugal pretendendo também alertar a sociedade civil para a incidência e prevalência da doença.

No dia 27 de março, sexta-feira, entre as 14h15 e as 17h45, a ação vai decorrer no hipermercado Jumbo; no dia 28, entre as 14h15 e as 17h45, passará pelo hipermercado E.Leclerc, e no dia 29 de março, na Igreja Matriz Nova, na eucaristia das 12h00.

Refira-se que a Europacolon Portugal é uma IPSS que integra a Pan-Europeia Europacolon. Foi criada em 2006, no Porto, com a função primordial de contribuir para a diminuição do número de mortes por Cancro do Colo-Rectal, bem como para dar apoio a pacientes e familiares, de forma a melhorar a sua qualidade de vida.
Fotos
topo voltar
Município de Vila Nova de FamalicãoBanco Local de Voluntariado
Copyright © Banco Municipal de Voluntariado - Município de Vila Nova de Famalicão | Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse