PÁGINA INICIAL
APRESENTAÇÃO
OPORTUNIDADES DE VOLUNTARIADO
PESQUISA DE OPORTUNIDADES
FORMAÇÃO
LEGISLAÇÃO
VOLUNTÁRIOS
CONTACTOS
ÁREA INSTITUIÇÕES
Login | Efetuar Registo
Recuperar Password
Primeiro peditório público da Europacolon Portugal passa por Famalicão
29 | 03 | 2014

Primeiro peditório público da Europacolon Portugal passa por Famalicão

Famalicão é uma das cidades portuguesas que no fim de semana de 29 e 30 de março vai receber o primeiro peditório público da Europacolon Portugal – Associação de Luta Contra o Cancro do Intestino.

O principal objetivo é a angariação de fundos para as atividades da Europacolon Portugal e, simultaneamente, alertar consciências da sociedade civil para a incidência e prevalência da doença e para o trabalho que a Europacolon Portugal tem vindo a desenvolver em Portugal.

No dia 29 de março, entre as 15h00 e as 18h00, a ação vai decorrer, com a colaboração de voluntários, nos supermercados Jumbo e E.Leclerc. Já no dia 30, domingo, o peditório da associação vai decorrer, com a colaboração das Guias, à entrada da Igreja Matriz Nova, antes das eucaristias das 10h30 e das 12h00.

A Europacolon Portugal é uma IPSS que integra a Pan-Europeia Europacolon. Foi criada em 2006, no Porto, com a função primordial de contribuir para a diminuição do número de mortes por Cancro do Colo-Rectal, bem como para dar apoio a pacientes e familiares, de forma a melhorar a sua qualidade de vida.

Fotos
topo voltar
Município de Vila Nova de FamalicãoBanco Local de Voluntariado
Copyright © Banco Municipal de Voluntariado - Município de Vila Nova de Famalicão | Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse