PÁGINA INICIAL
APRESENTAÇÃO
OPORTUNIDADES DE VOLUNTARIADO
PESQUISA DE OPORTUNIDADES
FORMAÇÃO
LEGISLAÇÃO
VOLUNTÁRIOS
CONTACTOS
ÁREA INSTITUIÇÕES
Login | Efetuar Registo
Recuperar Password
Exposição mostra trabalho dos voluntários famalicenses
03 | 12 | 2015

Sensibilizar a comunidade famalicense para a importância do voluntariado é o principal objetivo de uma mostra fotográfica que a partir do próximo domingo, dia 6, vai estar patente na Praça 9 de Abril, em Vila Nova de Famalicão.
A mostra, organizada pela autarquia famalicense através do Banco Local do Voluntariado, pretende assinalar o Dia Internacional do Voluntário, que se celebra este sábado, 5 de dezembro.
Reconhecer publicamente o papel exemplar dos/as voluntários/as, bem como das entidades promotoras de projetos que valorizam e integram voluntários/as nas suas equipas de trabalho é também um dos objetivos desta exposição, que estará patente até ao dia 24 de dezembro.
Refira-se que de forma a incentivar e fomentar a prática do voluntariado a favor da comunidade, o Município de Vila Nova de Famalicão criou a 20 de outubro de 2008 o Banco Local de Voluntariado. Este é um espaço de encontro entre Entidades Promotoras de Voluntariado e pessoas que, de forma livre, desinteressada e responsável, oferecem a sua disponibilidade para desenvolver um conjunto de ações inerentes à condição de cidadania ativa e solidária, no concelho.
Fotos
topo voltar
Município de Vila Nova de FamalicãoBanco Local de Voluntariado
Copyright © Banco Municipal de Voluntariado - Município de Vila Nova de Famalicão | Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse