PÁGINA INICIAL
APRESENTAÇÃO
OPORTUNIDADES DE VOLUNTARIADO
PESQUISA DE OPORTUNIDADES
FORMAÇÃO
LEGISLAÇÃO
VOLUNTÁRIOS
CONTACTOS
ÁREA INSTITUIÇÕES
Login | Efetuar Registo
Recuperar Password
Inscrições abertas para o curso "Chega de MAS!"
14 | 09 | 2015
Já estão abertas as inscrições para o curso de simbologia grupal “Chega de MAS!”, promovido pela PASEC - Plataforma de Ação Socioeducativa e Cultural em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
As inscrições decorrem até 18 de setembro e estão limitadas a 10 pessoas. Destinam-se a voluntários, técnicos, docentes, agentes educativos ou simplesmente pessoas que estejam interessadas, e que interagem ou dinamizem ações sociais ou de voluntariado junto de grupos sociais de risco (jovens, crianças, adultos, cidadãos portadores de deficiência, seniores, entre outros) e que encontrem na Simbologia Grupal um complemento válido e concreto para a sua ação. O curso apoia-se em dinâmicas de grupo e técnicas de introspeção, partindo dos métodos participativo e ativo próprios da Pedagogia Participativa. O curso visa dar a conhecer o método de forma prática, envolvendo os formandos no processo, capacitando-os ao nível de técnicas concretas, ou simplesmente proporcionar um espaço complementar de introspeção, reflexão e autoconhecimento. O programa tem a duração de 18 horas, num período de 3 meses, entre 22 de setembro a 22 de dezembro de 2015 (às terças-feiras), e irá decorrer na Casa das Ideias (situada no Antigo Centro Escolar de Santiago de Antas).
Inscrição em: http://www.vilanovadefamalicao.org/_chega_de_mas
Fotos
topo voltar
Município de Vila Nova de FamalicãoBanco Local de Voluntariado
Copyright © Banco Municipal de Voluntariado - Município de Vila Nova de Famalicão | Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse