PÁGINA INICIAL
APRESENTAÇÃO
OPORTUNIDADES DE VOLUNTARIADO
PESQUISA DE OPORTUNIDADES
FORMAÇÃO
LEGISLAÇÃO
VOLUNTÁRIOS
CONTACTOS
ÁREA INSTITUIÇÕES
Login | Efetuar Registo
Recuperar Password
Aprender a Empreender
24 | 09 | 2009
O PROFIT, em parceria com a Câmara Municipal e a Associação Aprender a Empreender, representante nacional da Júnior Achievement, vão implementar programas de Empreendedorismo, nas escolas do Concelho.

Os programas são direccionados a alunos do 1º e 2º anos de escolaridade, 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário, implementados em horário escolar e adequados a cada idade. Os programas são constituídos por iniciativas e actividades diversas, que estimulam o desenvolvimento de uma cultura responsável, havendo envolvimento directo de pessoas do mundo empresarial – voluntários.

A associação contou com um total de 1220 voluntários que apoiaram a implementação dos programas, juntamente com os professores, no decorrer do ano lectivo 2008/09.

Com o início do ano lectivo e a implementação do novo projecto, os candidatos a voluntários podem inscrever-se através do Banco Local de Voluntariado de Vila Nova de Famalicão.
Fotos
topo voltar
Município de Vila Nova de FamalicãoBanco Local de Voluntariado
Copyright © Banco Municipal de Voluntariado - Município de Vila Nova de Famalicão | Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse