PÁGINA INICIAL
APRESENTAÇÃO
OPORTUNIDADES DE VOLUNTARIADO
PESQUISA DE OPORTUNIDADES
FORMAÇÃO
LEGISLAÇÃO
VOLUNTÁRIOS
CONTACTOS
ÁREA INSTITUIÇÕES
Login | Efetuar Registo
Recuperar Password
2º Jogos da Lusofonia
20 | 04 | 2009

Este ano, de 11 a 19 de Julho, irão decorrer em Lisboa os 2ºs Jogos da Lusofonia, que reunirá desportistas e técnicos de 12 países e regiões (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Índia, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Principe, Sri Lanka e Timor Leste). 
Ao mais alto nível, os países participantes terão oportunidade de debater estratégias de acesso ao desporto. A competição nas várias modalidades será disputada pelas Selecções Nacionais de cada país com excepção do Futebol que. à semelhança dos Jogos Olímpicos, será disputada pela selecção olímpica de cada país.


O ISU (Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária) estará responsável pela Formação dos cerca de 700 voluntários portugueses que darão apoio aos Jogos da Lusofonia, integrando diversas actividades e gostaríamos de vos convidar a fazer parte desta equipa de voluntários!


Se estiverem interessados poderão obter mais informações em: http://www.lisboa2009.org/  a inscrição dos voluntários poderá ser feita directamente no site, através do link: http://juventude.gov.pt/Portal/Voluntariado/SegundosJogosLusofonia/


No que diz respeito à Logística, a alimentação e o alojamento estão garantidos pela Organização.


No que diz respeito à formação dos voluntários para as actividades, ainda não foram estipulados dias, mas contamos que esta decorra no mês de Maio.


Esperamos que esta proposta vos alicie tanto quanto a nós!

Fotos
topo voltar
Município de Vila Nova de FamalicãoBanco Local de Voluntariado
Copyright © Banco Municipal de Voluntariado - Município de Vila Nova de Famalicão | Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse