PÁGINA INICIAL
APRESENTAÇÃO
OPORTUNIDADES DE VOLUNTARIADO
PESQUISA DE OPORTUNIDADES
FORMAÇÃO
LEGISLAÇÃO
VOLUNTÁRIOS
CONTACTOS
ÁREA INSTITUIÇÕES
Login | Efetuar Registo
Recuperar Password
Campanha de Solidariedade
05 | 01 | 2009

O Banco Local de Voluntariado associou-se à Campanha de Solidariedade "Neste Natal Ofereça Solidariedade" promovida no Hipermercado Jumbo de Vila Nova de Famalicão.

A Campanha decorreu durante o mês de Dezembro e contou com a presença de 15 voluntários do BLV, que apoiaram na separação dos bens recolhidos. Esta iniciativa arrecadou bens no valor de mais de 10 mil euros, beneficiando 10 instituições do concelho: Associação Teatro Construção, Centro Social Paroquial de Ribeirão, Engenho - Associação de Desenvolvimento Local de Vale do Este, Associação Bem-Me-Quer, Centro Social e Cultural de Castelões, Centro Social e Paroquial de Avidos, AFPAD - Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência, Cooperativa de Soidariedade Social "Recreio do João", Associação de Moradores das Lameiras, ACIP - Ave Cooperativa de Intervenção Psico-Social CRL.

Os bens recolhidos destinam-se às famílias mais carenciadas do Concelho.

A entrega dos bens, pelas instituições, ocorreu no dia 23 de Dezembro, contando com a presença do Dr. Ricardo Mendes, Vereador do Turismo, Defesa do Consumidor, Saúde Pública, Mercados e Feiras, bem como do Dr. Ademar Carvalho, Adjunto do Presidente da Câmara para a Acção Social.

Fotos
topo voltar
Município de Vila Nova de FamalicãoBanco Local de Voluntariado
Copyright © Banco Municipal de Voluntariado - Município de Vila Nova de Famalicão | Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse